A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Protejos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, informa que após solicitação, foi autorizada pela Defesa Civil Nacional recurso para conserto de ruas que foram danificadas por conta das chuvas no final do último ano.

A Secretaria explica que foram feitas algumas solicitações para poder atuar em locais onde o estrago foi grande demais para que o município recuperasse com recursos próprios. Dentre os pedidos, informa que serão contempladadas: Rua Jarbas Passarinho, no bairro Wilson Brito, Rua Gonçalves Ledo, no bairro Bela Vista, Ruas Godoaldo Amaral e rua Presidente Kenedy, no bairro Teixeirinha e rua Rio Negro, no bairro Monte Castelo.

“Desde que as chuvas vieram, estamos envolvidos em fazer levantamentos, cadastros no sistema federal e análise do que será possível realizar pelo próprio município. Agora que a Defesa Civil Nacional autorizou, precisamos apenas aguardar a chegada do recurso em conta para dar início a estas obras e minimizar os trantornos causados à população”, pontuou a secretária Ana Lúcia Apenburg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.