O projeto MFC de Teixeira de Fretas garantiu o campeonado da Copa Guará no último domingo, dia 23. O projeto social liderado pelo professor Adenilson, mais conhecido como Cabeça, participou da Copa Guará, na cidade de Angelandia MG entre os dias 14 e 23 de Janeiro. A ida da equipe teve o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte.

Na oportunidade, a entidade levou 3 categorias para a competição, sendo elas sub 13, sub 15 e sub 17, dando um total de 45 atletas. A categoria sub 13 chegou até a semi final da competição, a categoria 15 conseguiu também um resultado expressivo chegando até quartas de finais.

O maior destaque do projeto foi a categoria sub 17, que se tornou campeã ao empatar no tempo normal pelo placar de 1×1 e vencer a forte a equipe de Angelândia nos penaltis por 4 x 2, com grande atuaçãodo goleiro Breno, que defendeu 3 penaltis dando o título inédito ao projeto teixeirense.
Breno também foi escolhido o melhor goleiro da competição, após atuação ímpar durante os jogos e com maior ascensão na partida final.

Confiram os resultados dos jogos da categoria sub 17:

Primeira Fase
02 x 01 – MFC
00 x 00 –
MFC 01 x 00
MFC 01 x 00
Segunda Fase
MFC 01 x 00
Semi final
MFC 01 x 00
Final
1 (4) x 1(2)

O Projeto MFC foi recepcionado nesta manhã de segunda (24), por representantes da Secretaria de Esporte, Comunicação, familiares e amigos, que parabenizaram pelo grande feito.

O professor Adenilson destacou a importância do apoio obtido junto a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, quando o gestor municipal através da Secretaria de Esporte não mediu esforços, dando o apoio necessário e possibilitando a participação do Projeto MFC na Copa Guará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.