Nesta terça-feira (29), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de recuperação da Avenida Adonias Filho, popularmente conhecida como Ladeira do Colina Verde.

Dentre as ruas fortemente afetadas pelas chuvas de dezembro, a Adonias Filho foi a que mais sofreu lesões complexas e por conta da extensão do problema, foi necessário acionar auxílio de recursos do Governo Federal. No entanto, o auxílio foi negado e a Prefeitura Municipal organizou seus próprios recursos e iniciou a recomposição da avenida.

“Houve uma demora para iniciar esta obra por conta do projeto e da avaliação do Governo Federal, que acabou não sinalizando positivamente, então a prefeitura organizou seus recursos, sua própria equipe, e começamos hoje essa recomposição tão necessária para a nossa cidade, explicou o prefeito, dr. Marcelo Belitardo.

Para esta obra, será necessário substituir todo o material da avenida para formar uma nova via. Dessa forma, a localidade precisou ser interditada por conta da instabilidade. A prefeitura pede compreensão para toda a população de Teixeira de Freitas para não passar pelo local neste período até a conclusão da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.